Fluminense

Zagueiro do Fluminense, Luan Freitas sofre fratura no pé e passará por cirurgia na próxima semana

Luan Freitas - Fluminense
Foto: Mailson Santana/FFC

Zagueiro do Fluminense, Luan Freitas sofreu uma fratura no quinto metatarsiano na primeira rodada do Campeonato Carioca contra o Resende na última quinta-feira. O atleta já o iniciou tratamento no Departamento Médico do clube e deve passar por cirurgia na próxima semana. Deste modo, o defensor será baixa para a segunda rodada da competição contra a Portuguesa neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Luan Freitas fez seu primeiro jogo como profissional do Fluminense contra o Resende. Agora sem condições, o zagueiro Higor, de 21 anos, que já fazia parte do grupo sub-23 na temporada 2020, deve ser a opção contra a Portuguesa.

Em rede social, Luan Freitas fez uma postagem comentando sobre a lesão em que tomou ciência neste sábado. Ele destacou a estrega dentro de campo e promete retornar aos gramados o mais rápido possível.

– Hoje tive uma notícia que não esperava receber. durante o 2º tempo do jogo de quinta-feira, fraturei o 5º metatarso do pé esquerdo e passarei por uma cirurgia na próxima semana. Sem saber da gravidade da lesão, continuei em campo e dei meu máximo para ajudar meus companheiros – disse antes de complementar.

– Nem sempre na vida as coisas acontecem do jeito que a gente imagina. Infelizmente, ficarei um tempo fora dos gramados e sem fazer o que mais amo. Mas vou voltar o mais rápido possível, ainda mais forte e com a certeza de que Deus cuida de tudo

+ Nova temporada: Ganso busca recuperação e maior minutagem pelo Fluminense em 2021

+ Nova contratação do Fluminense, Samuel Xavier testa positivo para Covid-19

Siga o Esporte News Mundo: 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo