Na atividade desta quinta-feira do Coritiba(31), o zagueiro Reynaldo e o lateral-esquerdo Victor Luis sofreram uma dividida no treino que causou danos nos dois atletas. O camisa 4 sofreu uma lesão no antebraço direito e deve ficar fora por um longo período, enquanto o camisa 26 teve apenas uma concussão.
+ Com Slimani nos treinamentos, Coritiba deve ter novidades para o duelo contra o São Paulo
Com a lesão confirmada, o Coritiba já atualizou dizendo que o zagueiro passará por um procedimento cirúrgico nesta sexta. A recuperação deve levar de 8 a 10 semanas, neste período ele deve ficar com o braço imobilizado. Victor teve uma concussão detectada e passa bem, porém fica de fora do duelo deste domingo.
Com a ausência de Reynaldo, Thiago precisará mudar o sistema defensivo mais uma vez, o treinador tem duas opções: Maurício Antônio e Henrique. O primeiro nome foi relacionado pela primeira vez no duelo contra o Fortaleza, enquanto o segundo foi bancado neste último confronto. As opções mais jovens como Thalisson Gabriel e Jean Pedroso se encontram no DM e não podem atuar.
Thiago Dombroski ainda não teve sua venda selada para o futebol belga e ainda treina com o elenco alviverde.
Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Além das outras duas mudanças por suspensão e uma possível entrada de Slimani no time titular, Thiago tem mais este problema para resolver na escalação do Coritiba.
Comunicado do Coritiba
No treino da manhã desta quinta-feira (31), os atletas Reynaldo e Victor Luis chocaram-se em um dividida de bola. Na ocasião o zagueiro sofreu uma fratura de antebraço direito e será submetido a procedimento cirurgico. O atleta Victor Luis realizou exames, tendo sido detectada uma concussão, motivo pelo qual, o jogador ficará de repouso e em avalição médica.
O Coritiba deseja uma pronta recuperação aos atletas.