Palmeiras

Zé Rafael comemora bom começo de temporada pelo Palmeiras e comenta sobre funções em campo após elogio de Abel

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois da vitória contra a Inter de Limeira por 2 a 0, o meia Zé Rafael, do Palmeiras, recebeu elogios do técnico Abel Ferreira e também celebrou as boas atuações neste começo de temporada.

– Fico feliz que o Abel está reconhecendo este meu esforço. É mais um ano de adaptação para mim com a saída do Danilo. A gente fez alguns testes e está tentando encontrar a melhor solução para o nosso meio de campo. Acho que tenho feito esta função de uma maneira eficiente, me adaptando a esse novo estilo de jogo e desempenhando o meu melhor. Sei que posso ainda melhorar muito e tenho muita coisa para evoluir, mas fico feliz por estar ajudando – disse.

– O ano começou muito bom para a gente, de uma maneira que a gente projetava. Iniciar vencendo a Supercopa dá um respaldo muito grande para o decorrer do ano, dá uma confiança e um pouco mais de leveza no ambiente. Nos outros anos, a gente perdeu, então acho que temos de levar essa leveza para o resto da temporada. O Paulista a gente sabe que é muito disputado e a gente tem feito uma campanha bem consistente. Espero que a gente possa continuar evoluindo, crescendo e possamos chegar aonde almejamos, que é conquistar mais títulos – complementou Zé Rafael.

Invicto no Paulistão, o Palmeiras ainda realiza mais um treino neste sábado (11), antes do duelo contra o Água Santa, e o meia acredita que o Verdão encontrará dificuldades no confronto.

– Será mais um jogo muito difícil, com muitas coisas diferentes, como o horário, que é algo bem complicado e que não estamos acostumados. Vamos ter de dormir de um jeito diferente, acordar mais cedo, a alimentação não será a mais adequada, mas, enfim, temos de superar todas essas adversidades e sabemos que teremos de chegar lá e fazermos um grande jogo, independentemente de todas as circunstâncias. Vamos em busca de continuar na liderança e manter o retrospecto positivo na temporada – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo