Vasco

Zé Ricardo vê empate justo contra o Boavista: ‘Foi aquilo que o jogo mostrou nos noventa minutos’

Reprodução/VascoTV

O Vasco da Gama empatou, por 1 a 1, com o Boavista, neste sábado, em São Januário, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Zé Ricardo falou do que achou do jogo e o que espera para os próximos jogos do Gigante da Colina.

– Nós não tivemos um primeiro tempo do mesmo nível que fizemos a partida em Volta Redonda, mas eu acho que todos os aspectos são compreensíveis, a gente tem o processo de reconstrução de uma equipe. A ideia é que a gente consiga evoluir aos poucos dentro dos jogos. Acredito que o resultado tenha sido aquilo que o jogo mostrou durante os noventa minutos.

O comandante também foi questionado sobre o zagueiro, recém contratado, Anderson Conceição, que fez um ótimo jogo em São Januário.

– O Conceição é um jogador experiente, ele realmente veste a camisa. Está totalmente engajado. É um líder dentro e fora de campo. Talvez tenha sido o atleta que mais conversou com o grupo no encerramento da partida. Ele tem buscado o seu melhor ritmo. A gente está muito feliz com esses dois jogos dele.

Mais uma vez o meia Nenê jogou os noventa minutos da partida, assim como tinha acontecido na quarta-feira, contra o Volta Redonda. A condição física do atleta sempre gera debate e o técnico Zé Ricardo falou um pouco sobre isso.

– A preocupação sempre existe com o Nenê, mas é um jogador que mostrou números bem acima ao final do jogo contra o Volta Redonda. Mas, certamente, nós estaremos pensando com toda cautela no restante da competição, pois queremos ter o Nenê inteiro mais vezes possível.

E, para finalizar, o treinador falou sobre a possibilidade de jogar com dois atacantes em campo.

– Eu acho que jogar com dois atacantes é uma possibilidade para a gente. É uma ideia que me agrada e certamente já fizemos trabalho com isso. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo