Ponte Preta

Zé Roberto perde quatro quilos por Covid e desfalca a Ponte Preta contra o Avaí

Zé Roberto não é relacionado para jogo da Ponte Preta em Florianópolis | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Embora recuperado da Covid-19, Zé Roberto não viajou a Florianópolis e é desfalque confirmado na Ponte Preta contra o Avaí, nesta sexta-feira, a partir das 19h15, no Estádio da Ressacada.

Atacante ficou fora de combate na Macaca por dez dias, perdeu quatro quilos de massa muscular e continua em Campinas se recuperando fisicamente para maratona a ser enfrentada até o meio de outubro.

LEIA MAIS: Wellington Carvalho e Alisson: números da dupla na zaga da Ponte em 2020

“O Zé Roberto, devido ao Covid, teve uma perda de massa muscular muito grande. Ele perdeu quatro quilos e está se recuperando. Para este jogo diante do Avaí, ele não será aproveitado. É mais um atleta que fica de fora, mas está praticamente recuperado. É só a questão de recuperar essa parte de massa muscular”, revelou o técnico João Brigatti, em coletiva de imprensa, antes do embarque à capital de Santa Catarina.

“Talvez, fique à disposição para o jogo diante do América-MG, na Copa do Brasil. Eu estive conversando com ele em parte do treino. Com a sequência dos treinamentos, a partir de agora, eu tenho certeza de que ele vai adquirir a forma física”, acrescentou o comandante.

TRINCA

O camisa 9, depois de cumprir isolamento social em São Luís, ficou fora de combate em três compromissos na Série B do Campeonato Brasileiro: Sampaio Corrêa, Paraná e Botafogo-SP.

Alvinegra ainda nutre expectativa de ter Zé Roberto na quarta-feira, diante do América-MG, em casa, no duelo de ida na quarta fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo