Vasco

Zeca fala em ‘mais uma final’ contra o Coritiba e exalta torcida do Vasco: ‘Nos motiva’

Zeca Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois da derrota para o Sampaio Corrêa, na última rodada, o Vasco tem um grande desafio para se recuperar na Série B: o confronto contra o líder Coritiba, no próximo sábado, às 16h30, em São Januário. Para o lateral-direito Zeca, o clube tem que encarar todas as partidas como finais para tentar conseguir o acesso para a Série A.

– A nossa motivação é maior a cada jogo. Tem que aumentar a cada jogo. Aqui só falamos em acesso. O Fernando Diniz tem nos apoiado. Temos treinado e nos empenhado todos os dias para buscar a vitória – disse Zeca, antes de completar sobre o próximo jogo do Vasco:

– Tivemos um resultado ruim na última partida, mas já esquecemos isso. Agora é bola para frente, pensar no Coritiba. Estamos motivados, vamos ter o apoio da torcida, que é o nosso 12º jogador. Estamos trabalhando no dia a dia e tenho certeza que vamos conseguir essa vitória… Nosso pensamento é jogo a jogo. E o Coritiba é o próximo. Cada jogo é uma final. Só pensamos no acesso, do porteiro à tia da cozinha. É uma oportunidade, não pode ser um peso. Temos confiança em todos que estão aqui.

+ Possível retorno de Andrey ao time titular do Vasco deixa dúvidas para a escalação contra o Coritiba

+ Com valores promocionais, Vasco inicia venda de ingressos para partida contra o Coritiba, em São Januário

Para a partida contra o Coxa, a expectativa é de que todos os 7.700 ingressos colocados a venda se esgotem antes mesmo do sábado. E Zeca exaltou o apoio da torcida do Vasco nesta reta final de Série B, lembrando de quando jogou na Colina como adversário.

– Era difícil quando eu vinha jogar contra, com estádio lotado, eu não conseguia ouvir meu companheiros falarem. Ainda bem que agora estou a favor. O torcedor tem nos apoiado. Já foi bonito contra Cruzeiro e Goiás e sentimos o calor da torcida. Nos motiva. Estamos trabalhando muito para dar essa alegria à torcida – afirmou o lateral do Vasco.

Contra o Coritiba, o Vasco de Zeca tenta se recuperar da derrota para o Sampaio Corrêna, no último sábado, para seguir próximo do G4 e sonhando com o acesso. Com 43 pontos, o Cruz-Maltino é o 8º colocado, cinco pontos atrás do Goiás, primeiro time na zona de classificação para a Série A.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top