Z - Z Não marcar 2

Zeca marca três vezes em goleada do Daegu na Liga dos Campeões Asiáticos

Zeca é destaque na Coréia do Sul

O faro de gol do atacante Zeca, ex-Mirassol, continua afiado mesmo do outro lado do planeta. Nesta sexta-feira, o artilheiro marcou três vezes na na goleada, por 7 a 0, do Daegu, seu atual time, sobre o Shandong Luneng, na China. 

Zeca foi um dos principais destaques do Mirassol no Campeonato Paulista da Série A1 desta temporada e chegou na Coréia do Sul fazendo o que dele é esperado: gols. Até o momento são quatro gol marcados em três partidas disputadas. 

“Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Nós sabemos que tem um período de adaptação, mas sinto que estou conseguindo desenvolver aquilo que é esperado de mim. Sei que fui contratado para isso e espero corresponder a altura”, afirmou. 

Para saber tudo sobre o FUTEBOL, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Além dos três gols diante do time chinês, Zeca também deu uma assistência e afirmou que, aos poucos, tem entendido o futebol asiático e também as formas de jogar para aumentar seu desempenho. 

“Por característica consigo ser um pouco mais móvel e acredito que posso contribuir com assistência além dos gols e o jogo da AFC mostrou isso, então fico feliz de auxiliar a equipe e conquistar uma grande vitória”, disse. 

A próxima partida do Daegu é diante do Lion City Sailors, também pela Liga dos Campeões Asiáticos, na segunda-feira, às 08h (horário de Brasília), em Daegu, na Coréia do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo