Flamengo

Zenit aumenta valor e Flamengo decide não continuar com as negociações pelo meia Claudinho

Foto: DANIEL LEAL/AFP via Getty Images

Claudinho e Flamengo não vão se encontrar nesta janela de transferências. De acordo com o site “GE”, o Zenit aumentou o valor pedido pelo jogador, e o clube carioca não vai pagar a diferença de 10 milhões de euros, desistindo da contratação.

+ Flamengo não perde desde abril com Filipe Luís em campo e tem aproveitamento fantástico

+ Gabigol liga para Rômulo Mendonça e agradece por narração de gol contra o Grêmio

O Flamengo identificou Claudinho como um nome importante nesta janela por conta das características do jogador. O Rubro-Negro enviou uma proposta oficial aos russos, porém, o Zenit considera o meio-campista como um dos pilares do elenco comandado Sergey Semak, e por isso não quer se desfazer do atleta sem que seja por um alto valor.

NEGOCIAÇÃO POR WENDEL

Por outro lado, as conversas pelo volante Wendel seguem em andamento. O Flamengo enviou uma proposta de 13 milhões de euros para contratar o jogador em definitivo, porém, a diretoria rubro-negra deve subir a oferta, já que o Zenit pediu cerca de 20 milhões de euros quando o Palmeiras tentou comprar o atleta.

O Flamengo conta com a vontade do jogador como diferencial na negociação. Para contar com Wendel nas oitavas da Libertadores, o Rubro-Negro precisará correr contra o tempo, pois o prazo para inscrição do meia se encerra neste sábado, dia 29. A janela de transferências fecha no dia 02 de agosto.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo