Mercado da bola

Zenit faz proposta por Nino, que se anima e deve deixar o Fluminense

Nino entrando em campo contra o São Paulo (Foto: Maílson Santana/Fluminense)

O clube russo avançou nas últimas horas nas conversas com o Fluminense e está perto de finalizar a contratação

O Zenit caminha para ser o destino de Nino. O clube russo avançou nas últimas horas nas conversas com o Fluminense e está perto de finalizar a contratação em definitivo do zagueiro. O valor gira em torno dos 5 milhões de euros, o que corresponde R$ 27 milhões. A informação inicial foi dada pelo UOL.

No início da janela, Nino recebeu uma proposta dos russos, mas o valor da oferta para o Fluminense não se alterou. Contudo, a parte salarial foi um dos pontos fortes que animou o zagueiro, que deve deixar o time carioca.

Além do Zenit e do Nottingham Forest, quem também tem interesse na contratação de Nino é o Real Betis, da Espanha, que sinalizou ao empresário do jogador o interesse em contratá-lo.

O Fluminense tem 60% dos direitos econômicos de Nino, que está nas Laranjeiras desde 2019. Os outros 40% pertencem ao Criciúma, onde o jogador foi revelado.

Pelo Tricolor, Nino tem 244 jogos e marcou 13 gols. Capitão da equipe tricolor, o zagueiro teve a temporada mais artilheira em 2023, ao fazer cinco gols. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo