Automobilismo

Zezinho Muggiati renova com a W2 Racing e seguirá na Stock Series

Zezinho Muggiati
Divulgação

Um dos bons pilotos das últimas temporadas, Zezinho Muggiati seguirá correndo na Stock Series, antiga Stock Light. O piloto paranaense renovou com a W2 Racing/Pro GP para a temporada 2022 e continuará em uma das principais competições do automobilismo brasileiro. Com a renovação, o piloto mantém o sonho de continuar brilhando na categoria para atrair a atenção da Stock Car.

Em 2021, Zezinho teve um bom desempenho na categoria e foi um dos destaques da competição. Em oito etapas disputadas, o paranaense conseguiu estar no pódio em seis oportunidades que aproximaram do título. Em alguns momentos da temporada, o piloto até se aproximou da ponta da tabela, mas terminou na sexta colocação geral com 229 pontos.

Zezinho Muggiati
Divulgação

Garantindo a permanência, Zezinho Muggiati mira a próxima temporada com ainda mais desejo pelo título. Se não conseguiu ficar entre os três primeiros colocados, o piloto agora quer conquistar a competição parar comprovar a excelente fase e alcançar patamares ainda maiores dentro do automobilismo brasileiro.

— Foram seis podiums em oito etapas, alguns imprevistos tiraram nossa chance de título, mas tenho certeza que com a regularidade que tivemos no ano passado e com muita mais experiência, esse ano tenho certeza que iremos estar de novo na briga pelo título — afirmou Zezinho.

Uma das grandes novidades para a próxima temporada da Stock Series será a mudança nos pneus utilizados. A partir de 2022, todas as equipes utilizarão o mesmo item que é utilizado na Stock Car, o que pode ajudar os pilotos jovens na adaptação para terem um bom desempenho rumo ao sonho da principal categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo