O São Paulo não terá o técnico Luis Zubeldía na partida contra o Botafogo. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo após reclamar da arbitragem no empate sem gols contra o Juventude, no último domingo (21), em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.
+ São Paulo empata com o Juventude e deixa o G4 do Brasileirão
Zubeldía, que estava pendurado, foi advertido com o amarelo após questionar decisões do árbitro Wilton Pereira Sampaio e da equipe de arbitragem em campo. O auxiliar equatoriano Carlos Gruezo também não estará disponível porque foi expulso pelo mesmo motivo.
O São Paulo vai receber o Botafogo em casa na próxima quarta-feira, 24 de julho, pela 19ª rodada do Brasileirão. O auxiliar Maximiliano Cuberas é quem deve ocupar o lugar de Zubeldía no comando do Tricolor. O experiente Milton Cruz, integrante da comissão técnica, também deve trabalhar no confronto.
O treinador recebeu 11 cartões desde que chegou ao São Paulo, segundo informações do site GE. Só no Brasileirão, Zubeldía tem oito, incluindo o vermelho no duelo contra o Athletico Paranaense, durante a 14ª rodada do torneio nacional.
Dito isso, Zubeldía é o treinador com mais cartões na temporada do Campeonato Brasileiro.
Desfalques contra o Botafogo
Alisson e Pablo Maia também vão desfalcar o São Paulo no jogo contra o Botafogo. Os dois atletas ainda se recuperam de lesões e, por isso, não estarão aptos a vestirem o uniforme.
Por outro lado, Welington e Igor Vinícius estarão de volta ao esquadrão.
Onde assistir São Paulo x Botafogo?
O São Paulo entra em campo na próxima quarta-feira, 24 de julho, para enfrentar o Botafogo, no Estádio MorumBIS, em confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 19h30 (de Brasília), com transmissão do canal Sportv e Premiere ao vivo.
O Tricolor ocupa a 5ª posição da tabela com 31 pontos, conquistados em nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas.