O primeiro de dois eventos do Bellator em dias consecutivos foi realizado nesta sexta-feira (22), no Havaí. Neste card, Liz Carmouche e DeAnna Bennett lutaram pelo cinturão dos moscas da organização no main event da noite;
A ex-lutadora do UFC conseguiu enfrentar uma adversária que soube impor dificuldades, especialmente no começo da luta, mas teve seu momento de reação para garantir para si mais uma vez o título da categoria.
A luta
Na verdade, somente Carmouche poderia deixar o cage do Bellator como campeça, já que Bennett não bateu o peso para o combate e perdeu a chance de lutar pelo título por conta disso. Mas nem tal fato faz a agora ‘ex-desafiante’ perder a moral para a luta, indo para cima nos primeiros rounds,
Bennett impôs dificuldades para a campeã nos primeiros rounds, colocando pressão em cima de Carmouche. A ‘Girlrilla’ resistiu e segurou o ímpeto da rival pelos três primeiros rounds, mas logo acharia seu espaço.
No quarto round, a campeã achou o momento certo de levar a luta para baixo e encaixar a finalização certeira para conseguir manter o cinturão do Bellator consigo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Outros destaques
O Brasil teve dois representantes no Bellator da última sexta-feira. Marcos Breno fez sua segunda luta na organização diante de Danny Sabatello, e o brasileiro não conseguiu sucesso diante do rival, sendo finalizado por este no segundo round.
Melhor sorte teve Kilys Mota. que encarou Kenneth Cross e não tomou conhecimento do rival deste final de de semana, o vencendo por finalização no segundo round, sendo esta a sua terceira vitória seguida dentro da organização.
No co-main event da noite, Tim Johnson venceu na decisão do juízes a Said Sowma, enquanto a tamém ex-UFC Sara McMann fez sua estreia na entidade derrotando a veterana Arlene Blencowe.