Atlético-MG

Após nove jogos sem balançar as redes, Savarino volta a marcar e garante vice-liderança do Atlético no Brasileiro

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O atacante  Savarino é querido pela torcida atleticana e ganhou o apelido de “Savagol” pela massa. Entretanto, o venezuelano não balançava as redes há mais de um mês, totalizando nove jogos sem marcar.

Na vitória do Atlético por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino, o atacante quebrou o jejum e marcou o gol da virada já no fim do jogo, aos 41 minutos do segundo tempo, garantindo os três pontos da equipe alvinegra e a vice-liderança no campeonato.

A última vez que Savarino tinha balançado as redes com a camisa alvinegra foi no dia 05 de agosto, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América, no Independência. Desde então, o atacante foi titular seis vezes e voltou a entrar em campo outras quatro, em substituições.

O gol marcado pelo venezuelano na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro foi de extrema importância para o Atlético, que tenta se manter na ponta da tabela para continuar na briga pelo título.

— Sabíamos que o jogo ia ser difícil. Contra qualquer rival, seja o Bragantino, o Palmeiras ou o Flamengo. Todos os rivais são difíceis. Graças a Deus conseguimos marcar o gol no fim e vencer essa partida. — declarou Savarino.

O próximo confronto do Galo será no sábado, 19, às 21h, contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo