Ponte Preta

Após retorno com derrota de Maceió, Ponte Preta ganha segunda de folga

Elenco da Ponte Preta tem reapresentação marcada para terça-feira | Crédito: Maxwell Oliveira / CRB

Após derrota por 1 a 0 diante do CRB no último sábado, o elencou da Ponte Preta retornou para Campinas no domingo à tarde e ganhou folga nesta segunda-feira.

Macaca se reapresenta na terça-feira, quando o técnico Marcelo Oliveira terá seis dias de preparação para encarar o Figueirense, no próximo dia 02 de novembro, às 17h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

LEIA MAIS: Com duas derrotas seguidas, Ponte Preta perde vaga no G4 da Série B

Com tempo livre de treinamento, o novo comandante terá a segunda semana completa para corrigir os principais defeitos apresentados nas últimas rodadas e otimizar os poucos pontos positivos vistos em ação nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

A gente tem trabalhado muito. Futebol está muito equilibrado. Todo mundo corre muito. Todo mundo tem uma postura tática. A Série B é muito disputada em função de quatro vagas para subir e do que representa esse acesso”, declarou o treinador, em coletiva depois de tropeço em Maceió.

“Então eu acho que a concentração vem com a orientação e com a fala, mas muito também com o trabalho, com o treinamento e com a confiança maior do jogador de estar preparado para fazer o que tem fazer”, acrescentou.

TABELA

Pressionada e com duas derrotas consecutivas, a Ponte Preta perdeu vaga no G4 e ocupa, provisoriamente, o quinto lugar com 27 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo