Guarani

Romércio retribui ‘aposta’ de Conceição e volta a marcar pelo Guarani

Em vitória ante Avaí, Romércio fez o segundo com a camisa do Guarani em 2020 | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

Novidade da escalação do Guarani na vitória em cima do Avaí, Romércio volta à rede após 13 partidas.

Em boa exibição ao lado de Walber, zagueiro fez o segundo tento ante o Leão da Ilha e deixou a marca pela segunda vez com a camisa do Bugre na temporada.

LEIA MAIS: Com vitória no Brinco, Guarani sepulta tabu de dez anos contra o Avaí

O beque, titular absoluto no início do Campeonato Paulista, anotou na goleada por 4 a 0 contra a Internacional de Limeira, em 22 de janeiro, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Logo no primeiro compromisso oficial do ano, completou escanteio cobrado por Giovanny e venceu Rafael Pin.

REVIRAVOLTA

A exibição no último domingo e a chance recebido por Felipe Conceição representam o ‘renascimento’ de Romércio no elenco.

Sob comando do ex-treinador Ricardo Catalá, defensor não teve nenhuma minutagem oficial ao longo da Série B, entre o fim de agosto e o início de outubro.

Com a antiga comissão técnica, atleta sequer foi relacionado aos jogos ante Oeste, Náutico, Figueirense, Sampaio Corrêa e América-MG.

Por outro lado, camisa 33 não saiu do banco de reservas diante de Operário, Brasil de Pelotas e Ponte Preta, sendo preterido por Didi e Walber.

COM ESPAÇO

Com Conceição, Romércio participou dos jogos contra CRB (dez minutos) e Vitória (21), entrando na etapa complementar, e ficou como opção no embate com o Cuiabá, até ser contemplado com a titularidade no último domingo.

A última participação do atleta desde o início pelo time campineiro havia sido em 24 de agosto, na derrota por 2 a 0 frente a Chapecoense, na Arena Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo