Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Anderson Daronco (FIFA/RS) apitará o jogo.
Na última segunda-feira (8), no CT do Dragão, o goleiro Fernando Miguel concedeu entrevista coletiva. O jogador atleticano cobrou um desempenho melhor da equipe rubro-negra fora de casa.
— Temos que voltar a ser uma equipe mais incisiva. Em algum momento nós estávamos com o segundo melhor aproveitamento fora do nosso estádio. Não quer dizer que, porque tivemos dois resultados negativos fora de Goiânia, que não somos uma equipe competitiva, que não tem identidade… Tem a ver com uma oscilação da equipe, um amadurecimento dentro da própria competição e eu penso que a gente precisa seguir em cima da nossa identidade, nossas características — cobrou.
LEIA MAIS | Fernando Miguel cobra postura mais incisiva do Atlético-GO diante do Palmeiras; ‘Precisamos ser corajosos’
O Dragão vem de duas derrotas jogando longe do Accioly (Sport e Flamengo). O time rubro-negro precisa reencontrar o caminho das vitórias para chegar aos 45 pontos e, assim, garantir sua permanência na Série A da próxima temporada. O time goiano está 13ª lugar, com 37 pontos.
Provável escalação
O centroavante Zé Roberto treinou como titular e deve entrar no lugar de Gabriel Baralhas. Arnaldo e Ronald voltam ao time após cumprirem suspensão, mas deverão começar o jogo no banco de reservas.
A escalação que enfrentará o Palmeiras deverá ser: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Janderson, João Paulo (Roanald) e Zé Roberto
Histórico do confronto
No geral as equipes já se enfrentaram em 15 oportunidades. O Palmeiras tem pequena vantagem, com oito vitórias, cinco derrotas e dois empates, além de ter marcado 21 gols e ter sofrido 15.
Você poderá acompanhar o confronto em tempo real, aqui no Esporte News Mundo.