Futebol Internacional

Atlético pressiona, mas para na retranca do Lokomotiv

Foto: Divulgação/Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid empatou em 0 a 0 com o o Lokomotiv Moscou, nesta quarta-feira (25), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, no estádio Wanda Metropolitano. Em jogo de ataque contra defesa, melhor para a defesa. Normalmente, essa frase se aplicaria ao time de Simeone, mas não desta vez. Foram 14 finalizações dos Colchoneros contra apenas três dos visitantes, mas o gol não saiu. Com apenas uma vitória em quatro jogos, o Atleti segue com dificuldades para engrenar na competição.

Como fica o grupo?

O Atlético de Madrid permanece na segunda posição do Grupo A com 5 pontos, sete a menos que o Bayern de Munique, que tem 100% de aproveitamento e já está classificado para a próxima fase da Champions. Lokomotiv Moscou, em terceiro com 3 pontos, e RB Salzburg, lanterna com 1 ponto, ainda têm chances de avançar.

Agenda

O próximo compromisso do Atlético de Madrid é contra o Valência, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, no sábado (28/11), às 12h15. Na semana que vem, os Colchoneros voltam à Champions para encarar o clássico contra o Bayern de Munique, no Wanda Metropolitano, terça-feira, às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo