Pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG visitou o Grêmio e as equpes empataram em 1 a 1. A partida deste sábado (24) mostrou um Coelho mais sólido que os gaúchos, porém com problemas para transformar as chances em gols. Individualmente na linha, destacam-se os atacantes Fabrício Daniel e Chrigor, além do meia Juninho Valoura. Matheus Cavichioli fez nova grande atuação, com pelo menos três defesas de alto nível de dificuldade.
+Juninho marcou em último duelo do América-MG contra o Grêmio; relembre
Como pontos negativos, mais uma vez a zaga do Alviverde chama atenção. Zé Vitor entrou muito exposto e antes da metade do primeiro tempo já estava amarelado. Mancini não quis correr risco e sacou o jovem zagueiro. Ricardo Silva falhou no gol do Grêmio.
BOA ESTRÉIA DE CHRIGOR
O técnico Vagner Mancini decidiu surpreender Felipão, escalando o recém contratado Chrigor como titular e camisa 9. O jogador conseguiu retribuir, jogando bem e finalizando seis vezes contra o gol dos tricolores.
Nota: 8,0
+SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO – Grêmio 1 x 1 América-MG
FELIPE AZEVEDO, LÍDER E DECISIVO
O primeiro gol dos gaúchos parecia condicionar o jogo a favor do Grêmio. Mas Felipe estava ali para aproveitar a falha grava da zaga adversária. Marcou um gol de grande oportunismo.
Nota: 8,5
ZAGA FALHANDO DE NOVO
Ricardo Silva e Zé Vitor foram mal. O primeiro falhou gravemente no primeiro gol da partida. Já Zé Vitor precisou ser substituído para não ser mais exposto.
Ricardo Silva: 5,0
Zé Vitor: 4,0
DEMAIS NOTAS
Matheus Cavichioli: 8,0
Bauermann: 6,5
Diego Ferreira: 6,0
Juninho Valoura: 7,5
Juninho: 7,0
Alan Ruschel: 5,5
Fabrício Daniel: 7,5
ENTRARAM
Ramon: 7,0
Toscano: 5,0
Ademir: 7,0
Carlos Alberto: 5,5
Geovane: 5,5