Coritiba

Barroca vê jogo amarrado e falta de ritmo em vitória do Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Válido pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, o Coritiba venceu o Paraná Clube pelo placar mínimo na Vila Capanema. O Coxa segue com 100% de aproveito em clássicos neste ano. Com o gol de Robson, a equipe joga pelo empate no jogo de volta. O técnico Eduardo Barroca destacou as dificuldades por conta da falta de ritmo de jogo e os desafios para a sequência do campeonato.

– Foi uma situação bem diferente, diante de um cenário de 4 meses sem jogo oficial, nem amistoso. No primeiro tempo, o jogo foi mais amarrado, mais lento, com alguns erros individuais técnicos que não são característicos do nosso time. A equipe do Paraná bem compacta, marcando bem, saindo em velocidade. Foi um primeiro tempo, na minha visão, de duas equipes que sentiram o retorno – disse.

SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO

– Saio satisfeito com a postura dos jogadores, como eles se entregaram. A gente foi bastante eficiente. A tendência para a nossa sequência é que a gente vá crescendo, principalmente coletivamente, vá pegado ritmo novamente. A gente espera que o mais breve possível retomemos o nosso nível de atuação que estávamos antes da paralisação – afirmou.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo