e-Sports

CBLoL 2021: Tinowns desabafa após vitória da paiN: “Sabemos que não estamos em um bom momento”

Foto: Riot Games

A paiN encontrou o caminho da vitória na Semana 4 do CBLOL 2021. A equipe venceu a Rensga e agora está com três vitórias e cinco derrotas. O time ainda se encontra  fora da zona de classificação para os playoffs.

 Mesmo coma vitória, o mid laner Thiago “Tinowns” diz que a rodada termina com gosto de derrota.

“A última semana de treino foi uma das nossas melhores. Apesar da vitória hoje, acho que o saldo do final de semana foi negativo. A gente podia ter jogado muito melhor sábado e muito melhor hoje, também”, disse o jogador em entrevista coletiva.

A equipe da paiN vem sofrendo muita pressão da torcida. O time passou por um momento conturbado no inicio de 2020, o que muito se assemelha ao momento atual. O jogador desabafou sobre a situação atual.

“Tem coisas que a gente tá arrumando. A gente tá bem ciente. Mais do que ninguém, a gente se cobra pra c******. Eles [torcida] estão certos em criticar a gente; sabemos que não estamos em um bom momento. Peço paciência porque a gente sabe no que a gente tá errando, e a gente tá tentando melhorar isso o mais rápido possível”, falou.

Atual vice-campeã, a paiN acumula p três vitórias, o time está a apenas um triunfo de alcançar a zona de classificação. Os próximos desafios são contra INTZ e LOUD.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo