e-Sports

CBLoL 2021: Flamengo segue como líder; paiN e INTZ voltam a vencer

Foto: Twitter / Flamengo Esports

Na tarde deste domingo (7), aconteceram os jogos da rodada 8 do CBLoL 2021. As cinco partidas do dia agitaram a competição. Flamengo manteve a invencibilidade e venceu a LOUD sem dificuldades. Em segundo, a RED mostrou algumas dificuldades, mas venceu e segue na cola do líder. Vorax, paiN e INTZ, também venceram.

Veja as escalações das equipes para a oitava rodada da competição:

Imagem: Divulgação/Riot Games

JOGO 1
FLAMENGO (FLA) 1X0 LOUD (LLL)

O líder segue imparável. Com lutas primordiais no inicio da partida, o Flamengo adquiriu muita vantagem com as criações de Ranger e Redbert.  A equipe carioca conseguiu controlar totalmente o mapa com rotações rápidas focando nos objetivos.

Mantendo o ritmo, o Flamengo manteve a pressão e conquistou o bônus da alma do dragão da montanha. A LOUD, não conseguia responder a agressividade do adversário, acuado, não teve resposta para as jogadas da equipe rubro negra.

O Rubro-Negro conquistou o bônus do barão e com isso partiu para a base da LOUD. Sem dificuldades, aplicou um ace com direito a quadra kill de Absolut e venceu o jogo.

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 2
RED CANIDS (RED) 1X0 FURIA (FUR)

O inicio de partida mostrou que o jogo seria focado no power farme. Contudo, aproveitando um descuido da FURIA, a RED conseguiu sair com o arauto, a primeira torre, garantindo algumas eliminações cruciais.

A FURIA acordou para o jogo em um jogada na rota inferior. Em um cinco contra a cinco, a equipe conquistou um ace com direito a quadra kill de Tyrin. Com isso, abriu espaço para poder fazer o seu segundo dragão na partida e visão mapa levando duas torres.

A partida mudou de cenário em uma luta no covil do dragão. A FURIA conseguiu o seu terceiro dragão, mas a RED efetuou quatro eliminações e abriu vantagem para fazer o barão. Com o bônus, não conseguiu finalizar o jogo, mas levou dois inibidores da base inimiga.

Com mais um barão em mãos, a RED conquistou mais quatro eliminações, partiu para a base da FURIA e venceu o jogo.

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 3
RENSGA (RNS) 0X1 PAIN (PNG)

O early game começou bastante movimentado.  A Rensga começou agressivando e conquistou um double kill com Kiari, na rota inferior. A paiN respondeu com um dive na mesma rota inferior. Com vantagem de visão, a equipe teve espaço para fazer o primeiro dragão e rotacionou para a parte de cima do mapa para fazer o arauto.

A partida seguiu equilibrada, com ambas as equipes criando boas situações. A Rensga respondeu fazendo dois dragões elementais em sequência. A paiN respondeu fazendo o barão e avançou pela rota inferior levando a torre do inibidor.

A paiN partiu para mais um barão, mas a Rensga tentou contestar e pagou caro, perdendo quatro jogadores. Com o bônus, a paiN invadiu a base adversária pela rota inferior e conquistou a vitória.

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 4
CRUZEIRO (CRZ) 0X1 VORAX (VRX)

Com um inicio de partida bastante movimentada, as equipes começaram trocando alguns abates, mas a primeira grande luta aconteceu pela disputa do arauto. Melhor para a Vorax, que conseguiu algumas eliminações e o monstro épico.

As equipes seguiram trocando abates, jogando em torno do barão e do dragão elemental, tentando dominar o rio com visão. Após uma iniciação do Cruzeiro, a Vorax respondeu com dois abates, ganhando espaço para conquistar a alma infernal.

O Cruzeiro iniciou o barão, mas acabou vendo Yampi garantir o roubo para a Vorax. No tudo ou nada para se defender, o Cruzeiro arriscou um engaje na rota do meio, mas acabou sendo surpreendido e perdeu dois jogadores. Com a vantagem numérica, a Vorax avançou sem dificuldades, invadindo a base inimiga e vencendo jogo.

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 5
INTZ (ITZ) 1X0 KABUM! (KBM)

Concentrando as jogadas pela rota superior, a INTZ dominou a KaBuM no inicio de jogo. Com vantagem numérica nos abates, os Intrépidos eram quem ganhava prioridade para fazer os objetivos, conquistando dois dragões e um arauto.

A primeira grande luta ocorreu no covil do dragão. Melhor para a INTZ, que além de conseguir o dragão infernal, conquistou um ace em cima da KaBuM e ganhou espaço de mapa para fazer o barão.

Com o bônus do barão, a INTZ concentrou a onda de mínios pela rota do meio e inferior, destruindo as torres e invadindo a base dos Ninjas. Os Intrépidos forçaram a luta dentro da base, conquistaram mais um ace e venceram a partida.

Veja os melhores momentos da partida:

Após mais um final de semana emocionante no CBLoL, confira a classificação após quatro rodadas:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo