O técnico Eduardo Coudet preservou alguns atletas na partida contra o Athletico, mesmo com uma semana até o duelo com o Fluminense, pela semifinal da Copa Libertadores. O Inter fez uma boa partida contra o Furacão, mas saiu da Ligga Arena, na noite desta última quinta-feira (21), com mais uma derrota na competição, 2 a 1 desta vez.
Com esse novo revés, o Inter que havia quebrado um jejum de 10 jogos sem vencer na última rodada, segue na parte baixa da tabela. O Colorado tem 29 pontos, cinco a mais que o Santos, equipe que abre o Z-4. Além disso, a distância para o G-6 é de 11 pontos.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com o desempenho no Brasileirão, o Inter apostou todas as fichas na Libertadores. A equipe busca o Tricampeonato, mas a situação no Brasileirão será complicada, caso a equipe não fique com o título da Liberta. Segundo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Inter neste momento tem apenas 1% de chance de terminar a competição dentro do G-6, para garantir uma vaga na próxima Libertadores.
O Inter abre o duelo com o Fluminense valendo uma vaga na final da Libertadores na próxima quarta-feira (27), fora de casa, no Maracanã. Do outro lado da chave, estão Palmeiras e Boca Juniors.