No último domingo (29), no estádio do Dragão, em Goiânia, o Atlético-GO recebeu o Internacional, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou sem gols. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 25 pontos na competição e se manteve em sétimo lugar.
Assim, a equipe comanda por Eduardo Barroca, conseguiu igualar com um jogo a menos, seu melhor primeiro turno, nos últimos dez anos. Em 18 partidas, os goianos somam seis vitórias, sete empates e cinco derrotas. Mesmo com essa marca, a equipe rubro-negra está há mais de dois meses sem vitórias como mandante no campeonato.
+
Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Em entrevista coletiva no CT do Dragão, na última sexta-feira (3), o centroavante Zé Roberto falou sobre o jejum:
— A gente fica um pouco triste por não estarmos conseguindo encaixar os resultados positivos em casa, nos cobramos bastante em fazer do Accioly nossa casa, nós estamos batalhando muito. Os times vêm fechados e nós temos dificuldades para passarmos por essas retrancas. Eles estão nos respeitando muito e isso é um ponto positivo, mas temos que sempre colocar um ânimo a mais quando jogamos em casa. Nós sabemos que não está tendo torcida, e isso faz muita diferença, se tivesse com certeza estaríamos conseguindo mais resultados positivos. Mas vamos procurar o equilíbrio, estamos vencendo fora e vamos buscar vencer em casa — Disse.
O próximo duelo do time rubro-negro é no domingo (12) às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, contra o Corinthians.