Campeonato Brasileiro - Série B

CRB perde para o Operário e não consegue a classificação para o Brasileirão 2022

@andreoito/OFEC

Nesta tarde de domingo (28), o Operário venceu por 2 a 1 a equipe do CRB, em jogo válido pela 38ª rodada da Série B. Em um jogo bem movimentado, o Fantasma conseguiu abrir dois gols logo no começo do jogo e apenas administrou o restante da partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Primeiro tempo:

Logo aos 5 minutos de jogo, os donos da casa abriram o placar com Paulo Sérgio, após bate e rebate no meio da área, a bola sobrou para o atacante, que mandou no canto do goleiro. Dois minutos depois, mais uma boa chegada do time Paranaense, Pimpão fez boa jogada, driblou a marcação e chutou de fora da área, o goleiro Diogo Silva fez uma boa defesa. E aos 10 minutos, Lucas Mendes avançou pela direita e cruzou para Felipe Garcia, que desviou de cabeça e a bola acabou desviando em Frazan, que marcou contra e ampliando assim o placar para os donos da casa. O jogo se manteu sem chances para ambos os lados por um bom tempo, até que aos 30 minutos, Rodrigo Pimpão chutou forte e a bola bateu no travessão, quase fazendo o terceiro gol logo no primeiro tempo. Sem maiores oportunidades, o primeiro tempo acabou 2 a 0.

Segundo tempo:

O segundo tempo já começou movimentado, logo no primeiro minuto, Bressan arriscou de fora da área, obrigando o Thiago Braga a fazer uma boa defesa, uma das primeiras chegadas no jogo da equipe do CRB. Aos 11, Felipe Garcia recebeu um lindo lançamento e saiu cara a cara com Diogo Silva, o atacante chutou rasteiro no canto, mas a bola foi para fora, boa chegada do Fantasma. Sem mais oportunidades, o Operário vinha apenas administrando o jogo, até que aos 39 minutos, Dudu bateu o escanteio na cabeça de Marthã, que diminuiu para os visitantes. Dois minutos depois, mais um ataque do time do CRB, Dudu mandou para fora, após cruzamento de Júnior Brandão. Sem mais grandes chances criadas, o Operário só manteve o resultado e garantiu a vitória por 2 a 1.

Com esse resultado, o CRB não conseguiu atingir seu objetivo, já que precisava contar com um empate ou derrota do Avaí e garantir sua vitória no jogo de hoje para sonhar com uma classificação para o Brasileirão 2022, e ambos não aconteceram. O CRB termina o campeonato na 7ª colocação com 60 pontos, já o Operário, termia na 12ª colocação com 48 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo