Geral

Cristiano Ronaldo se irrita com perguntas na véspera do jogo contra Macedônia

Photo by MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images

Nesta segunda-feira (28), Cristiano Ronaldo encarou os microfones na véspera do jogo contra a Macedônia do Norte, que vale vaga para a Copa do Mundo. O português se sentiu muito incomodado com as perguntas que pode ser a sua última Copa.

“Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais, jogo. Se não me apetecer, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final.”, disse CR7.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Cristiano preferiu não fazer comparações entre Macedônia do Norte e a Itália, adversário mais esperado para decisão nesta terça-feira. O craque português exaltou o mérito dos macedônios chegarem a decisão, e que sempre tem uma pressão neste tipo de jogo. E aproveitou para convocar a torcida para criar um clima de muita festa, igual aconteceu contra a Turquia, na semana passada.

“Para nós também é um jogo da vida. Faço um apelo aos portugueses: agradeço a demonstração de apoio incondicional e amanhã peço o mesmo. Ontem quando fui para a cama pensei: gostaria que o hino começasse, tirassem a música e cantássemos todos sem música. Tenho certeza que se estiverem conosco como na quinta, vamos ganhar o jogo.”, disse o português.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

“Se fizermos um inverno aqui no Dragão, tenho certeza que vamos ganhar.”, disse Cristiano Ronaldo.

Portugal e Macedônia do Norte se enfrentam nesta terça-feira, às 15h45 (Horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto. O confronto é único e vale vaga direta para a Copa do Mundo, no Qatar. Em caso de empate, a disputa vai para a prorrogação, e permanecendo a igualdade será decidido nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo