Cruzeiro

Cruzeiro quita parte de salários atrasados de funcionários do clube, jogadores da base e do time feminino

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro realizou, nesta segunda-feira (18), o pagamento de parte dos atrasados do clube. Foi quitada uma folha salarial inteira de funcionários do clube, jogadores da base e do time feminino da Raposa. A informação foi inicialmente divulgada pela Itatiaia e confirmada pelo Esporte News Mundo, em contato com a assessoria do clube, que informou, ainda, que os valores estarão em conta até nesta terça-feira (19). 

Assim, o presidente do time mineiro cumpriu a promessa feita em pronunciamento feito após o “protesto” feito pelos jogadores pelos atrasos ao não se concentrarem antes da derrota pra o Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Sérgio Santos Rodrigues havia dito que os vencimentos referentes a uma folha salarial dos funcionários do administrativos do clube seriam quitados até essa segunda-feira. 

Apesar de parte dos atrasos terem sido quitados, o Cruzeiro ainda deve uma folha de salários e o 13º dos funcionários do administrativo. Jogadores do time profissional seguem sem receber dois meses e meio de salários e 13º.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo