Futebol Internacional

Dirigente da Fiorentina diz estar aberto a propostas por Vlahovic

FOTO: DIVULGAÇÃO / FIORENTINA

O atacante sérvio Dusan Vlahovic vem sendo o grande nome da Fiorentina neste começo de temporada europeia. Com apenas 21 anos, o jogador já atingiu excelentes números com a camisa do clube italiano e vem sendo cobiçado por equipes de todas as partes do mundo. A imprensa europeia aponta que o jogador está cada vez mais próximo de sair e o CEO da Fiorentina, Joe Barone, confirmou esta possibilidade nesta quinta-feira (13).

Durante entrevista ao Mediaset, Barone admitiu que o clube italiano está aguardando uma proposta vantajosa pelo jogador e está aberto a negociações. Apesar disso, o dirigente da Fiorentina garantiu que até o momento não há nenhuma proposta oficial pelo atacante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Nós estamos abertos e considerando todas as propostas que recebemos pelo Vlahovic. Mas no momento não temos nenhuma oferta na mesa. Não recebemos propostas oficiais. Vamos esperar para ver se chega alguma — disse Joe Barone.

A imprensa do Reino Unido tem apontado que o Arsenal tem interesse no jogador de 21 anos, que poderia ser uma boa opção para substituir Pierre-Emerick Aubameyang, que está fora dos planos do técnico Mikel Arteta. Além disso, o jogador é bastante jovem e poderia conseguir uma grande evolução na carreira atuando em um clube da Premier League.

De acordo com o site “Transfermarkt”, Vlahovic está avaliado em pelo menos 70 milhões de euros (aproximandamente R$ 442 milhões na cotação atual). No entanto, o jogador não deve deixar a Fiorentina por uma oferta inferior a 90 milhões de euros (cerca de R$ 569 milhões). Vlahovic é colocado entre os jovens atacantes mais cobiçados do mundo, perdendo apenas para nomes como Erling Haaland e Kylian Mbappé.

Na atual temporada, Vlahovic já marcou 18 gols em 22 jogos pela Fiorentina, tendo contribuido ainda com duas assistências. Os números são bastante superiores ao que ele conseguiu na temporada passada, quando balançou as redes 21 vezes em 40 jogos disputados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo