Futebol Internacional

Dybala pode deixar Juventus antes da temporada 2020/21 ser encerrada

Divulgação / Juventus

Paulo Dybala terá seu contrato encerrado no fim da atual temporada, mas o jornal italiano Tuttosport afirma que o jogador poderá sair bem antes.

De acordo com informações levantadas pelo site italiano, a Juve está preparando um novo contrato até junho de 2022. Recebendo £6.2 milhões por ano, o clube italiano estaria propondo adicionar mais £1.9 milhão.

Porém, fontes asseguram que a Juve não estará disposta à uma negociação longa desta vez. Caso haja discordância com Dybala e seus agentes, o clube deixaria o atacante ir embora sem maiores esforços.

Em junho de 2019, a Juve havia oferecido um contrato bastante lucrativo para estender o atual acordo, mas o atacante argentino recusou.

A situação poderá ser definida neste mês, quando haverá uma reunião entre dirigentes da Juventus e representantes de Dybala. Uma saída antes da atual temporada ser encerrada não está descartada.

Importante desde quando chegou, o atacante argentino já marcou 70 gols em 170 jogos pela Juve desde 2015, com média de 0.54 gols/partida e 0.22 assistências de média.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo