Fluminense

Fluminense não vence fora de casa há um mês e quer encerrar jejum contra o Juventude

Fluminense X Chapecoense

A campanha do Fluminense fora de casa é bastante complicada. O time carioca não sabe o que é uma vitória como visitante há exatamente um mês. Com isso, a oportunidade de pôr fim ao jejum será contra o Juventude, nesta quarta-feira, às 20h30, no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esporte News Mundo acompanha o duelo em tempo real.

O último triunfo do Fluminense fora de casa aconteceu contra o Athletico, no dia 17 de outubro, por 1 a 0, na Arena da Baixada. O gol foi marcado pelo zagueiro Zé Ivaldo contra. De lá para cá, foram três confrontos fora de seus domínios, somando nenhum ponto dos nove disputados.

Diante do Santos, o Tricolor perdeu por 2 a 0, com gols de Madson e Diego Tardelli, na Vila Belmiro. Na sequência, foi a vez de encarar o Ceará e novamente um revés, desta vez, por 1 a 0, com gol de Vina. E o último duelo foi contra o Grêmio, em que Diego Souza garantiu vitória aos gaúchos.

+ Organizada do Fluminense pede redução do preço dos ingressos: ‘Um assalto’

Em 16 partidas disputadas, são oito derrotas ao longo do Campeonato Brasileiro, quatro vitórias (sendo um clássico) e quatro empates, o que corresponde um aproveitamento de 33,3%. Até o fim do Brasileiro, o Fluminense, além do jogo contra o Juventude, terá mais duas partidas fora de casa que serão contra o Atlético-MG e Bahia.

O Fluminense ocupa a oitava colocação e soma 45 pontos. A vitória nesta noite coloca o clube muito perto da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo