São Paulo

Fora Diniz? Torcedores do São Paulo protestam em frente do CT da Barra Funda

Fora Diniz? Torcedores do São Paulo protestam à frente do CT da Barra Funda
Foto: Arquivo Pessoal/Paula Neves

Alguns torcedores do São Paulo se reuniram na frente do Centro de Treinamento na Barra Funda nesta manhã de sexta-feira para protestarem contra o momento atual do Tricolor e pedindo a demissão do atual técnico Fernando Diniz, com faixas e gritos.

Após a goleada história em pleno Morumbi para o Internacional e perder a liderança na última quarta-feira (20) e acarretar uma sequência negativa de 5 jogos sem vencer, torcedores não se calaram e foram protestar pedindo a saída de Fernando Diniz e de um dos jogadores com mais liderança no elenco, Daniel Alves.

Os torcedores presentes no local que estavam vestidos com uniformes de uma das torcidas organizadas da equipe, jogaram milho de pipoca na entrada do CT gritando “time de pipoqueiro”.

Faixas com diversas frases relatando o momento do São Paulo e vexames que a equipe já passou neste ano, eram estendidas pelos torcedores. Uma das frases que também pôde-se notar é “respeito à camisa Tricolor”, “Chega. 12 anos de vexames” e ainda com gritos de “vergonha, time sem vergonha”. “Daniel Alves, vai se f****, o meu São Paulo não precisa de você”, “Diniz c****, pede demissão”, “Fora, Diniz” foram alguns gritos entoados pelo pequeno grupo de torcedores.

O protesto seguiu de forma pacífica e o treino da equipe está marcada para esta tarde.

A sequencia do São Paulo resulta no mal desempenho que vinha apresentando no começo deste ano. Com cinco jogos sem vencer e perder a liderança do campeonato, que já foi de 7 pontos de vantagem, fizeram com que os torcedores fossem protestar.

Restando apenas 7 jogos para o término do Brasileirão, o São Paulo tenta se recuperar com a permanência de Diniz, de acordo com Raí (coordenador de Futebol) e voltar a se reencontrar com as vitórias.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo