Grêmio

Grêmio x LDU: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Grêmio e LDU se enfrentam na Arena do Grêmio nesta terça-feira (20), às 19h15. É a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo foi 1 a 0 para o Tricolor.

  • Grêmio x LDU
  • Horário: 19h15
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre – RS
  • Arbitragem: José Argote, auxiliado por Alberto Ponte e Pablo Llarena, além de Carlos Benítez no VAR
  • Onde assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann, Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre, Léo Pereira; Diego Souza.
Técnico: Luis Felipe Scolari

Desfalques: Maicon, Ferreirinha e Diego Churín (departamento médico); Brenno e Matheus Henrique (Olimpíadas)

LDU: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo, Luis Ayala; Piovi, Jordy Alcívar, Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce), Johan Julio (Djorkaeff Reasco); Luis Amarilla.
Técnico: Pablo Marini

Desfalques: sem desfalques

PALPITES

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio: O Grêmio irá para um jogo difícil contra uma equipe rápida. O futebol mostrado pelo time treinado por Felipão se mostra mais defensivo do que ofensivo, e tendo uma vantagem de apenas um gol fora de casa, deverá tomar bastante pressão da LDU. Mesmo com Geromel, Kannemann e Chapecó, o jogo será um inferno. Mesmo assim, acredito na classificação gremista.
Palpite: Grêmio 0x0 LDU

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: O Grêmio joga em casa e deve garantir a classificação. Acredito em um jogo mais reativo do Tricolor, para aproveitar os espaços que a LDU deve deixar por precisar do gol.
Palpite: Grêmio 1×0 LDU

Jaire Araújo – Setorista do Grêmio: O Grêmio deve fazer mais uma partida segura, manter a solidez defensiva e utilizar chances esporádicas para atacar com velocidade. O Tricolor deve marcar um no contra-ataque e tomar um gol por falha individual.
Palpite: Grêmio 1×1 LDU

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: Felipão achou um modo de fazer o time se portar em campo. E isto deve contribuir muito para esta partida de volta pela Sul-Americana. Imagino um Grêmio bem cauteloso, tentando não sofrer sustos da LDU.
Palpite: Grêmio 1×0 LDU

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo