Renovação contratual do Guarani com Victor Ramon está, por enquanto, fria.
Bugre ainda não realizou nenhum contato com o estafe para formalizar intenção de ampliar o vínculo, cujo validade é 30 de abril de 2021, e pode perder zagueiro de graça.
+ Guarani mostra confiança em protocolo no futebol: ‘Afasta contaminados’
Integrado ao elenco do treinamento profissional, beque é reserva com o técnico Allan Aal e tem permanência indefinida no Brinco de Ouro da Princesa para sequência da temporada.
O atleta de 21 anos, sem oferta oficial de outro clube, já pode assinar pré-acordo desde o ano passado.
BALANÇO
Canhoto, o camisa 4, cria das categorias de base, ganhou protagonismo no Alviverde na campanha semifinalista na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019 e foi titular absoluto ao lado de Pedro Moraes.
Sem minutagem neste ano, Ramon soma quatro participações no time profissional.
As aparições do jovem aconteceram sob comando do ex-comandante Felipe Conceição na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, sendo duas como titular – Cruzeiro e Chapecoense – e duas entrando no decorrer do segundo tempo: CSA e Vitória, além de atuar na Copa Paulista.
No plantel, Guarani também tem à disposição para o miolo de zaga Airton e Romércio, titulares nas quatro primeiras rodadas nesta temporada, além de Thales e o volante Bruno Silva, que pode ser recuado ao setor, como aconteceu em inúmeras ocasiões em 2020.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.