Campeonato Gaúcho

Juventude X Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE: ESPORTES NEWS MUNDO

Grêmio e Juventude se enfrentam nesta quinta -feira (25), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. No confronto, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, o tricolor tentará se manter na liderança, enquanto o papo buscará se aproximar da zona de classificação para as semifinais. Confira todos as informações do duelo:

FICHA DO JOGO

  • Juventude x Grêmio;
  • Campeonato Gaúcho – Sexta rodada;
  • Local – Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves) ;
  • Horário – 21h30;
  • Arbitragem  Vinicius Gomes do Amaral auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Juarez de Mello Júnior
  • Transmissão – Tempo real pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Samuel Santos, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinicius e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Igor (emprestado para o Coritiba).

GRÊMIO

Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Lucas Araújo, Darlan e Pedro Lucas; Léo Pereira, Ricardinho e Ferreira. Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar).

Desfalques: Guilherme Azevedo (lesionado) e Léo Chú (suspenso).

PALPITE DOS SETORISTAS

Lilian Mendes – setorista do Juventude: “Acredito em um equilibrado entre as duas equipes, se tratando de Juventude e Grêmio. O juventude vem de vitória sobre o Ypiranga por 1 a 0 na última rodada do campeonato gaúcho, mas na minha opinião tá faltando um pouquinho mais de qualidade de jogo para a equipe de Caxias do Sul. Já equipe do Grêmio independente do time que for entrar em campo, traga um pouco mais de dificuldades comparando as equipes que o papo enfrentou. Por isso, creio que o jogo seja de muito equilíbrio. Mas o Grêmio leva mais vantagem, então creio em vitória de 2 a 0 para o Grêmio”. Palpite: Juventude 0 x 2 Grêmio

Robson Farias – setorista do Juventude: “Acredito que será um jogo aberto onde as duas equipes buscarão atacar. O Juventude ainda está tentando se encontrar como time, por isso acho que o Grêmio leva uma certa vantagem. Acredito que o Tricolor leva a partida desta quinta por 2 a 1”. Palpite: Juventude 1 x 2 Grêmio

Rhafael Munhoz Setorista do Grêmio: ”O empate da última rodada pode ter servido para algumas lições para os garotos do Grêmio. E, agora contra o Juventude, é uma grande oportunidade contra um time de série A. Acredito que serão corrigidos alguns erros cometidos no último jogo. E o principal: é preciso ter mais calma na definição e escolha das jogadas, mas vejo que eles estão ganhando esta maturidade. Acredito que mesmo de visitante, o Grêmio tomara a iniciativa das ações da partida”. Palpite: Juventude 1 x 2 Grêmio

Jaire Filho – Setorista do Grêmio: ”Será uma partida muito disputada pelo momento das duas equipes, o Grêmio deve ir para campo com mais cuidado defensivo, utilizar a velocidade dos guris para pontuar e ganhar um fôlego na liderança, enquanto o Juventude precisa bater o tricolor para melhorar sua posição na tabela do Gauchão e ganhar confiança para a temporada. Deve ser um jogo muito intenso e físico. Palpite: Juventude 0x1 Grêmio”.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo