Flamengo

Jorge Jesus recusa conversas com o Newcastle

Jorge Jesus, técnico do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Jorge Jesus, treinador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, rechaçou qualquer tipo de conversas com o Newcastle United. De acordo com o portal “Goal” o clube inglês estaria interessado na contratação do treinador para a temporada 2020/2021.

Fontes ligadas a Jesus disseram que o técnico não estaria interessado no projeto esportivo do clube, além da barreira do idioma, visto que o treinador não sabe falar inglês.

O “Mister” segue em Portugal e ainda negocia sua renovação com Flamengo. O treinador tem contrato com clube até o meio do ano.

Com a recusa do português, o argentino Maurício Pochettino e o espanhol Rafa Benítez ganham força para assumir o cargo. Pochettino e Benítez já tiveram passagens recentes pelo futebol inglês.

Recentemente circularam informações que o Newcastle estaria sendo vendido para um Fundo de Invetimento Público (FIP) da Arábia Saudita e um dos principais nomes é o do príncipe Mohammed bin Salman, que estaria liderando a negociação. Os valores da venda giram em torno de 300 milhões de libras (aproximadamente R$ 2 bilhões).

Nomes como Philippe Coutinho, Cavani, Griezmann e até Mbappé são especulados na lista de reforços do clube para a próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo