Ceará

Jorginho ressalta bom momento do Ceará no Brasileirão e comenta sobre jogo contra o Sport, no domingo

Foto: Felipe Santos / Ceará S.C.

Na manhã desta quarta-feira, 21, o meia Jorginho concedeu entrevista coletiva guiada antes do treino do Ceará, na Cidade Vozão. O jogador, que tem sido titular na equipe de Guto Ferreira, falou sobre o confronto contra o Sport, domingo, 25, na Ilha do Retiro, e o que fazer para conseguir a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.

“Não só contra o Sport, mas contra qualquer adversário da Série A é um jogo difícil. Nosso time vem em uma crescente muito boa, temos que jogar da mesma forma que estamos jogando e impor nosso ritmo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas se quisermos brigar na parte de cima da tabela, temos que conseguir as vitórias fora de casa. Espero que no domingo possamos fazer um bom jogo e sair com um grande resultado”, disse Jorginho.

+ LEIA MAIS| Fechado! Airton chega ao Ceará por empréstimo, cedido do Cruzeiro

Jorginho comentou ainda sobre a boa fase do Ceará. O time alvinegro não perde há oito jogos e está na sétima colocação do torneio nacional com 18 pontos. “Nosso momento é muito bom e essa série de jogos sem derrota nos dá confiança para continuar fazendo um bom trabalho. Jogar uma Série A não é fácil, e é sempre importante vencer e estar pontuando dentro do campeonato”, completou o meia.

Após a coletiva, Jorginho participou da atividade com o restante do grupo na Cidade Vozão. Sob o comando do técnico Guto Ferreira e seus auxiliares, a equipe realizou um treino técnico-tático com ênfase posicional.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo