Juventude

Juventude apresenta novos uniformes para a temporada 2022

Fernando Alves/ECJuventude

Na noite desta terça-feira (5), o Juventude apresentou seus novos uniformes de jogo para a disputa da Série A e Copa do Brasil de 2022, confeccionados pela marca própria do clube, a 19Treze. O lançamento das camisas 1 e 2 foi feito através de um desfile realizado em um shopping em Caxias do Sul.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O uniforme principal manteve o clássico aspecto listrado em verde e branco. As listras verdes são ligeiramente maiores que as brancas, e o design possui corte lateral e uma barra inferior com vista interior, além de textura com relevo. A maior novidade nesta camisa é o tecido malha interlock jacguard, que permite maior mobilidade do jogador por ser leve e maleável.

A camisa 2, predominantemente branca, foi batizada de “Neblinera”, em alusão ao famoso fenômeno natural que por vezes ocorre no Estádio Alfredo Jaconi. Possui detalhes em verde na gola e nas mangas – as últimas trazem também uma textura inspirada nas geadas –, e foi inspirada no uniforme de 1975, ano no qual o Juventude sob neve o Inter de Santa Maria.

Os uniformes já estão sendo vendidos na loja Nação Jaconera do shopping onde foram apresentados, o Villaggio em Caxias do Sul. A partir da quarta-feira (6) estarão disponíveis também na loja do clube no Alfredo Jaconi e no site 19treze.com.br.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo