Campeonato Brasileiro - Série C

Lateral do Ypiranga quer time ‘em busca da vitória’ contra o Manaus pela Série C

Foto: Felipe/Divulgação Ypiranga FC

O Campeonato Brasileiro da Série C já está na segunda e última fase, para definir que sobe rumo a Série B do ano que vem. Nessa disputa, o Ypiranga de Erechim começou mal, e agora precisa se recuperar. Diante da necessidade da vitória sobre o Manaus, o lateral esquerdo do Canarinho, Diego Porfirio, aponta que o clube gaúcho está focado nos três pontos, além de lamentar as derrotas anteriores.

– Infelizmente aconteceu a derrota, mas não vamos deixar abater. É continuar em busca da vitória, pensar jogo a jogo e reverter essa situação. Pois nosso objetivo e o do clube são muito maiores.
Vamos para Manaus com um só pensamento, que é a busca pela vitória. Porém, não vamos fazer nada diferente, é continuar extremamente organizados e fazer o que o professor Júnior Rocha vem trabalhando e pedindo para todos os atletas – disse o lateral esquerdo, já projetando como será o duelo.

Para saber tudo sobre o Ypiranga, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Jovem de apenas 22 anos, Diego Porfirio foi essencial na campanha que levou o Ypiranga até o quadrangular final. Atuando pela lateral esquerda, o jogador aposta na habilidade com a perna canhota e nas jogadas ofensivas para ajudar o Canarinho a vencer. Apesar da fase ruim da equipe, o atleta celebra o bom momento individual e por estar aproveitando as oportunidades.

– Eu venho me preparando desde o começo da série C, trabalhando duro para aproveitar minha oportunidade. Graças a Deus chegou e tenho feito bons jogos – argumentou o lateral Diego Porfirio, do Ypiranga de Erechim.

Classificado na terceira colocação do Grupo B na primeira fase, o Ypiranga de Erechim se encontra em uma situação complicada no quadrangular final. Nas duas rodadas iniciais, acabou derrotado, e precisa se recuperar. Agora, com o auxilio do lateral Diego Porfirio, o Canarinho enfrenta o Manaus, na Arena da Amazônia, no domingo (17), às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo