Santos

Madson sofre lesão na costela e será observado pelo departamento médico do clube

Foto: Divulgação/Twitter Santos Futebol Clube

O lateral Madson realizou exames nesta segunda-feira (22), depois da avaliação, foi constatada uma fratura em duas costelas e um pneumotórax pequeno. O camisa 13, vai ficar em observação pelo departamento médico da agremiação. A notícia foi publicada pela assessoria do clube nesta tarde.

Depois da volta ao intervalo, o atleta entrou no lugar do zagueiro Luiz Felipe e após um lance que trombou com o goleiro do Fluminense do Marcos Felipe, na partida de ontem que terminou empatada em 1 a 1, com adversário carioca. O futebolista levou a pior. E, teve que sair para a entrada do atacante Bruno Marques.

Com isso, o jogador virou desfalque certo para a partida contra o Bahia, nesta quinta-feira (25), às 21:30, no estádio da Fonte Nova, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O atleta Madson, chegou ao Peixe no início temporada de 2020, em troca com Victor Ferraz e durante o ano, foi se destacando, alternando como titular e reserva ao lado de Pará. Com a camisa santista, o lateral Madson realizou 39 partidas e marcou 5 gols.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte news Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo