Cruzeiro

Volante Rômulo deve retornar ao Cruzeiro e envolver troca por atacante celeste

Rômulo Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Temporada 2021 já encerrada e os planos para a seguinte já iniciados… É assim que o Cruzeiro já trabalha no mercado para reforçar o seu plantel para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em busca do tão sonhado acesso. Os contratos de Fábio e Luxemburgo foram renovados. Maicon já foi contratado e, agora, ao que tudo indica, o jovem volante Rômulo é o nome da vez.

O atleta, que já defendeu as cores do clube pela base do Cruzeiro entre 2018 e 2019, chama a atenção de Luxa, treinador da Raposa. Rômulo atualmente defende o La Serena, do Chile. A negociação envolvendo o meio-campista pode ser concretizada em breve e envolver um outro nome do clube: o atacante Zé Eduardo, que teve poucas oportunidades defendendo as cores estreladas.

Veja também: Possível nova camisa do Cruzeiro para 2022 vaza na internet

As informações foram inicialmente divulgadas pelo site Deus me Dibre e pela Rádio Itatiaia, e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Rômulo chegou ao Cruzeiro, para a sua primeira passagem, em 2018, por empréstimo, após negociação com o Desportivo Brasil. O jogador veio para o Sub-20 da Raposa junto com Maurício, que hoje defende as cores do Internacional. O clube mineiro tinha a opção de adquirir o meio-campista em definitivo em 2019, mas o prazo de prioridade passou e o volante foi para o La Serena.

O Cruzeiro não comenta negociações em andamento.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo, no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo