Campeonato Brasileiro

Sport x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Sport e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão entra em campo buscando manter a reação para se afastar do Z-4. Já o Verdão deve poupar alguns jogadores por causa do compromisso na Libertadores no meio de semana.

No Leão, Jair Ventura  vai promover duas mudanças no time titular. Com Maiadana suspenso, Rafael Thyere e Chico disputam a posição. Outro desfalque fica por conta de Ronaldo, com isso, Betinho pode assumir a titularidade. Outro desfalque segue sendo o atacante Leandro Barcia, que se recupera de cirurgia após romper o ligamento do joelho.

Com um pé na final da Libertadores após a grande vitória sobre o River Plate na Argentina, o Palmeiras deve poupar alguns jogadores para o jogo. O volante Patrick de Paula, suspenso da competição sul-americana, deve começar jogando. Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo), Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo) e Mayke (Covid-19), desfalcam a equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT:
Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere (Chico) e Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Patric e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.
Técnico: Jair Ventura.

PALMEIRAS: Jaílson; Mayke, Luan, Emerson Santos e Esteves; Danilo, Lucas Lima e Patrick de Paula; Breno Lopes, Gabriel Veron e Willian. 
Técnico: Abel Ferreira.

FICHA TÉCNICA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Horário: 19h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti

TRANSMISSÃO: Em tempo real no Esporte News Mundo e no Premiere para todo o Brasil.

PALPITES:

Vítor Machado (Sport): A equipe não vem demonstrando um bom futebol, mas vem conquistando alguns resultados importantes.  O time mostra dificuldades de se impor diante de adversários tecnicamente do mesmo nível ou até mais fracos que ele. Diante de um Palmeiras, mesmo cheio de reservas, prevejo dificuldades para a equipe pernambucana.
Palpite:  Sport 0x2 Palmeiras.

Julio Cavallaro (Palmeiras):
O Palmeiras deve poupar algumas peças essenciais pensando no jogo contra o River Plate, na terça feira. Por conta disso, acredito em um empate em Recife.
Palpite: Sport 1×1 Palmeiras.

Guilherme Tedesco (Palmeiras):  
Abel deve poupar os titulares, por conta do jogo da Libertadores e apesar da ótima vantagem. Qualidade do Palmeiras deve cair um pouco, mas ainda espero uma boa atuação do Alviverde.
Palpite: Sport 0x1 Palmeiras
.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo