Corinthians

Tiago Nunes: “Luan apanha muito de vocês da imprensa, não precisa ser assim”

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (26), pela quinta rodada do Brasileirão, Corinthians e Fortaleza empataram por 1 a 1, na Arena Corinthians. Após a partida, Tiago Nunes destacou o bom desempenho do Luan e ‘cornetou’ a imprensa.

“Eu já falei que a titularidade é circunstancial, momentâneo, depende das atuações. O Araos fez o gol no Atlético, saiu para a entrada do Luan contra o Grêmio. Titula ou reserva não depende de gol. Eu parabenizei o Luan, ele entrou bem, deu volume ofensivo para a equipe. A comemoração coletiva mostra como ele é atleta querido por todos, como os outros, e mostra que os atletas se preocupam com o companheiro”, disse.

“O Luan apanha muito de vocês da imprensa, não precisa ser assim, pode ter mais clama, ele merece respeito pela trajetória, tem muito carinho pelo Corinthians e foi bem hoje. Sobre o São Paulo, vamos pensar a partir de amanhã com a reapresentação”, continuou o treinador.

Tiago foi questionado sobre a entrada de Luan, seu desempenho no time e até a importância de seu gol para o próprio jogador. Luan foi alvo de muitas críticas na internet, inclusive de um protesto.

“Placar esta posto, não vou falar em justiça porque as avaliações são em resultado final, pouco se fala de produtividade. Foi justo pelo gol dos dois lados. Finalizamos mais, mas isso não implica diretamente no resultado. Fomos bem e nos apresentamos para jogar contra um adversário que vem firme a dois anos. Jogamos em espaço pequeno, pedira ter feito gol antes, mas tivemos que sair mais depois do gol. O que fica é a entrada deles, o quanto se esforçaram. O campeonato é longo dure, terá empate, derrota, mas vamos seguir buscando o resultado bom”, concluiu.

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (3), às 11h, contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão. Com cinco pontos, o Timão ocupa a 12ª colocação.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Tiago Nunes: “Luan apanha muito de vocês da imprensa, não precisa ser assim” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo