São Paulo

Universidad Católica x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Universidad Católica (CHI) x São Paulo - Oitavas de finais da Copa Sul-Americana 2022
Esporte News Mundo

O São Paulo inicia nesta quinta-feira (30) às 21h30 a caminhada das oitavas de finais da Copa Sul-Americana contra a Universidad Católica (CHI). A partida de ida será no Estádio San Carlos de Apoquindo e a volta acontecerá no Morumbi na quinta-feira (7 de julho) às 21h30.

Campeão em 2012 da competição internacional, o Tricolor Paulista busca o bicampeonato da Sula. Já os chilenos buscam conquistar pela primeira vez o campeonato. Com diversos desfalques, o treinador Rogério Ceni busca a melhor formatação do Tricolor Paulista.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ficha técnica

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, Las Condes – Chile

Data/Horário: 30/06/2022; 21h30

Arbitragem: Christian Ferreyra (URU)

Auxiliares: Richard Trindad (URU) e Andres Nievas (URU)

VAR: Leodan Gonzalez (URU)

Prováveis equipes

Universidad Católica: Pérez; Fuenzalido, Tapia, Zampedri e Isla; Nuñez, Savecha, Gutiérrez, Leiva; Tomás e Panot. Treinador: Ariel Holan.

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick e Calleri. Treinador Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Sara (Cirurgia no tornozelo direito), Alisson (Entorse no joelho direito), Andrés Colorado (Lesão no reto femoral direito), Caio (Cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (Cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (Cirurgia no tornozelo esquerdo).

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Palpites ENM

João Vitor – Setorista do São Paulo

Com um time alternativo e uma Católica reforçada para a partida, vejo o Tricolor Paulista tendo dificuldades. Não acredito em vitória e com um bom e inteligente jogo, pode levar um empate para o Morumbi.

Palpite: U. Católica 1 x 0 São Paulo

Marcella Lima – Setorista do São Paulo

O Tricolor Paulista volta as atenções para a Sul-Americana e o técnico Rogério Ceni deve ir com uma equipe um tanto quanto alternativa, já que tem muitos desfalques. Acredito em um jogo difícil.

Palpite: U. Católica 1 x 1 São Paulo

João Marcelo – Setorista do São Paulo

O São Paulo viaja para o Chile, onde encara a Universidad Católica. O Tricolor deve ir com um time mexido como fazia na fase de grupos, no entanto, o adversário desta quinta-feira (30), é muito mais qualificado. Além disso, o clube paulista joga fora de casa e não é um bom visitante. Por isso, não é o favorito para o confronto.

Palpite: U. Católica 1 x 0 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo