Neste 30 de novembro, o Cruzeiro completa 17 anos da conquista do Campeonato Brasileiro de 2003. Na ocasião, a Raposa conquistou o título ao vencer o Paysandu por 2 a 1, no Mineirão e, garantiu a inédita Tríplice Coroa – por ter conquistado, além do Brasileiro, o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil de 2003. E esse momento não passou em branco para alguns dos jogadores daquele elenco celeste histórico.
Na edição do Campeonato Brasileiro de 2003, a equipe celeste disputou 46 jogos, com 31 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Além de ter marcado 102 gols e ter sofrido apenas 47.
O Cruzeiro relembrou a façanha logo pela manhã, ao postar um vídeo contendo os melhores momentos na transmissão feita pelo SporTV e com a narração de Alberto Rodrigues, locutor esportivo. Veja!
Talvez o principal nome do grupo, o camisa 10 e ídolo do Cruzeiro, Alex, agradeceu aos companheiros, à equipe mineira e ao treinador celeste à época, Vanderlei Luxemburgo, pelo ano e pelas conquistas.
Ruy, comumente chamado como Ruy Cabeção, agradeceu ao camisa 10 e repostou o vídeo, em seu perfil no Instagram, da comemoração do elenco e da torcida naquele 30 de novembro de 2003.
Em seu perfil oficial no Instagram, o atacante colombiano e ídolo do clube, Víctor Ariztizábal, relembrou o feito celeste e agradeceu ao Brasil pelo carinho.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.