e-Sports

2021 de GGeasy teve início promissor na season 2 da NFA Legends

GGeasy
Divulgação

O ano passado pode ser considerado muito relevante para GGeasyNa disputa da segunda temporada da NFA Legends, o time comandado por Ramon estreou direto no top1 da competição. Além do fundador da New X Gaming, outros influenciadores do cenário como Weedzão e mais 10 nomes estão presentes.

Logo na estreia da competição, o time de GGeasy começou muito bem e ficou logo no topo da lista. A edição contou com novidades tanto no modelo como em dinâmicas, o que não afetou em nada o desempenho de Ramon. Todos os 12 times se enfrentaram durante os 13 dias de competição com cinco quedas nos mapas Kalahari e Bermuda.

GGeasy
Divulgação

Na decisão do torneio, Weedzão e GBOO12 foram os grandes destaques, mas o primeiro foi o grande campeão. Como na final todos os rankings foram reiniciados, o dia era extremamente importante para somar o maior número de pontos. Weedzão acabou na ponta com 262 pontos e 55 abates. GGeasy teve um bom desempenho, mas acabou vendo os adversário liderarem. Ramon ainda buscou um sprint na reta-final e terminou em quinto com 13 abates e 113 pontos.

Mesmo não levando o título, GGeasy teve muito o que comemorar em 2021. As transmissões na Booyah, o êxito como influenciador nas redes sociais e o projeto para New X Gaming apenas destacam como um ano mais tranquilo foi fundamental para que Ramon colocasse 2022 como um dos grandes anos pessoal e profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo