Basquete

60 pontos de Bradley Beal, rookie ganhando jogo para Boston e mais uma lesão na carreira de Markelle Fultz; veja os resultados da última rodada da NBA

icense Agreement. (Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images

Na última quarta-feira (6) a bola subiu para onze jogos da NBA, rodada recheada e com grandes recordes pessoais entre diversos times. O Washington Wizards perdeu para o Sixers, mas o destaque foi para Bradley Beal que fez 60 pontos em 38 minutos. Também teve Career High para Gordon Hayward na partida entre Charlotte Hornets e Atlanta Hawks, o jogador anotou 44 pontos e sete rebotes. A triste notícia da rodada cheia de partidas, foi para a lesão de Markelle Fultz, armador do Orlando Magic, o jogador vivia seu melhor momento na carreira, porém, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no jogo contra o Cleveland Cavaliers.

Philaldephia 76ers 141×136 Washington Wizards

Em placar com muito ataque e pouca defesa, o Sixers venceu, mesmo com atuação extraordinária de Bradley Beal que contribuiu com 60 pontos (maior marca pessoal e da franquia Wizards ao lado de Gilbert Arenas). Mas o Sixers soube controlar a partida e liderou o placar de ponta a ponta.

O destaque para o Sixers ficou com Joel Embiid que fez 38 pontos, oito rebotes, cinco assistências e três blocks. Seth Curry também se destacou, com 28 pontos (6-7 na bola de 3 pontos).

(Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images)

Charlotte Hornets 102×94 Atlanta Hawks

Em jogo disputado até o fim, o time da Carolina do Norte soube fechar o jogo com maestria, comandado por Gordon Hayward que teve seu recorde de pontuação em uma partida, 44 pontos e 7 rebotes para o ala ex-Celtics. No lado do Hawks, o destaque ficou para John Collins que teve um double-double, 23 pontos e 11 rebotes para o ala pivô.

Foto: Divulgação/Twitter NBA

Orlando Magic 105×94 Cleveland Cavaliers

A equipe da Flórida venceu mais uma e agora está com um surpreendente 6-2 na temporada após vencer o Cavaliers. O time venceu sem grandes sustos, dominando toda a partida. Mas a triste notícia para os fãs do Magic, ficou com a lesão de Markelle Fultz que está fora da temporada, o armador que vivia seu melhor momento na carreira, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia.

Já o Cleveland Cavaliers estava com sete desfalques, inclusive de seu franchise player Kevin Love, amargou mais uma derrota. Mas o destaque foi para Collin Sexton, o armador anotou 21 pontos e agora é o jogador com mais jogos seguidos anotando 20 pontos ou mais pela franquia Cavaliers (oito jogos).

Los Angeles Clippers 108×101 Golden State Warriors

Os Clippers passaram boa parte do tempo à frente do placar, conseguindo parar o Golden State Warriors que vinha de grandes vitórias na temporada e limitando Stephen Curry a somente 13 pontos na partida.

O destaque para o Clippers ficou com o trio Paul George, Kawhi Leonard e Serge Ibaka que somados anotaram 54 pontos.

Boston Celtics 107×105 Miami Heat

Em jogo que os Celtics dominaram na primeira etapa, ficou marcado a reação de Miami no segundo tempo, comandado por ele, Jimmy Butler, que anotou 26 pontos, cestinha do Heat.

Pelo lado de Boston, o destaque foi para Jayson Tatum que foi o cestinha da partida com 27 pontos, mas quem deu a vitória para o Celtics foi o calouro Payton Pritchard, que com um tapinha salvador, botou o time à frente do placar faltando 0.2 segundos para o fim da partida.

(Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images)

OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Houston Rockets 107×114 Indiana Pacers

Utah Jazz 100×112 New York Knicks

Detroit Pistons 115×130 Milwaukee Bucks

Oklahoma City Thunder 111×110 New Orleans Pelicans

Toronto Raptors 115×123 Phoenix Suns

Chicago Bulls 124×128 Sacramento Kings

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo