Após a vitória por 2 a 0 e a classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense, Ricardo Catalá se reuniu com a diretoria do Grupo Gestor do Operário-PR e ficou acertada a sua saída do comando técnico do time.
“Agradeço muito a oportunidade que me foi dada. Deixo também o meu agradecimento à direção, aos jogadores que tanto se entregaram, torcedores e a todos que estiveram comigo no dia a dia de trabalho. Desejo sorte ao Operário-PR. Que a equipe consiga os objetivos traçados. Um deles já conseguimos, que foi avançar às semifinais”, disse Ricardo Catalá.
– O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira – disse o Operário-PR em nota.
Catalá chegou ao clube em outubro do ano passado e conseguiu evitar o rebaixamento na Série B do Brasileiro. O técnico fez 25 jogos pelo clube, com 11 vitórias, seis empates e oito derrotas.
Classificado para as semifinais do Campeonato Paranaense, o Operário-PR espera o vencedor do duelo entre Maringá e Cascavel, neste domingo, para descobrir o adversário na semifinal.