Titular absoluto desde o início do trabalho de Felipe Conceição na Série B do Campeonato Brasileiro, Bruno Silva celebrou renovação do vínculo junto ao Guarani.
Caracterizado pela polivalência no sistema defensivo, o zagueiro/volante estendeu o vínculo em Campinas até 31 de dezembro de 2020, garantindo mais uma temporada no Brinco de Ouro da Princesa.
LEIA MAIS: De olho no G4, Guarani defende invencibilidade contra o Sampaio Corrêa
“Eu me identifiquei muito bem com o Guarani. Quando teve a oportunidade de conversas, não pensei duas vezes e estendi o meu contrato até o final do ano que vem. Estou muito feliz com isso. A cada dia, vou fazer o meu melhor pelo Guarani”, declarou o atleta, em coletiva de imprensa.
“Tanto na zaga quanto de volante, eu me sinto bem. Nas duas posições, não tem problema nenhum. Eu vou estar motivado a cada dia e a cada jogo para fazer o meu melhor pelo Guarani e para colocar o clube em situação melhor. Independentemente de gol meu ou não, eu sempre procuro estar disposto a ajudar da melhor maneira possível”, acrescentou
FAMÍLIA AUMENTANDO…
Aos 32 anos, Bruno Silva tornou-se avô na última terça-feira, enquanto treinava em São Luís, palco da partida desta quarta-feira diante do Sampaio Corrêa, a partir das 19h.
“O meu neto nasceu nesta terça-feira. Estou muito feliz. Graças a Deus, em um ano tão difícil que a gente está vivendo em meio à pandemia, me deu essa bênção aí. Feliz demais. Vamos fazer o nosso melhor aqui para levar esses três pontos para casa”, declarou o jogador.
TABELA
O Guarani, após início da 31ª rodada, soma 44 pontos, cinco de desvantagem em relação ao G4, na nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.