Athletico

Pedro Henrique retorna, e Athletico deve ter disputa na zaga; veja a provável escalação

athletico
Foto: Mauricio Mano/Athletico

Nesta véspera de Natal, os jogadores do Athletico estão de folga. Mas o elenco já retorna na tarde de amanhã (25) para continuar a preparação para o próximo jogo do Brasileirão, que será contra o Vasco no domingo (27).

A novidade durante os treinos realizados nos últimos dias é a volta do zagueiro Pedro Henrique, que estava lesionado. O jogador se machucou na partida contra o Atlético-MG e desfalcou a equipe na vitória contra o Red Bull Bragantino

Embora seja o titular do time ao lado de Thiago Heleno, Pedro Henrique deve disputar a vaga com Zé Ivaldo, que foi titular nas últimas partidas e teve atuação segura. Com isso o técnico do Furacão, Paulo Autuori, ainda não tem definido quem vai a campo contra o Vasco. Felipe Aguilar e Lucas Halter são as outras opções do elenco.

Um provável Athletico para a partida tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Lembrando que Erick, volante que estava atuando na lateral-direita, se lesionou e deve ficar fora pelas próximas semanas. Outros desfalques são Márcio Azevedo e Vitinho, que ainda se recuperam no departamento médico. Jonathan retornou aos treinos com os outros jogadores do Athletico, mas ainda deve ficar fora da lista de relacionados. O time também não conta mais com Wellington, que não renovou o contrato com o Furacão.

Athletico e Vasco se enfrentam neste domingo (27), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h15, na Arena da Baixada. O jogo é um confronto direto pela luta contra o rebaixamento: enquanto o Rubro-Negro é o 12º colocado, com 31 pontos, o Cruz-Maltino abre a ZR na 17ª colocação, com 28 pontos e um jogo a menos. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo