Futebol americano

Buccaneers fazem atuação de gala contra Lions e confirmam vaga nos playoffs

Buccaneers
Divulgação/Tampa Bay Buccaneers

Os Buccaneers aproveitaram a fragilidade dos Lions para vencer e convencer no jogo de abertura deste sábado, 26. Fora de casa, Tom Brady e cia. fizeram um grande passeio e uma atuação gloriosa para garantir a vaga dos playoffs pela primeira vez desde 2007 com o triunfo por 47 a 7.

A facilidade do duelo foi tão visível que o quarterback dos Buccaneers não voltou para o segundo tempo. Mesmo assim, Blaine Gabbert teve boa atuação para apenas cumprir o protocolo e confirmar o passaporte para a pós-temporada depois de um longo tempo. Um dia após os Saints conquistarem o título divisional, Tampa Bay é o primeiro time a garantir a vaga para o wildcard.

ATROPELO DOS VISITANTES

Não há nada mais para definir o primeiro tempo do que um atropelo. Foi um jogo de um time só e que os outros jogadores de cinza apenas assistiram de camarote de dentro do campo. Sem sofrer nenhuma pressão, Tom Brady deitou, passou e rolou em um jogo tranquilo que resultou em um sonoro 34 a 0.

Logo na primeira campanha, os Buccaneers anotaram um touchdown com Brady lançando para Gronkowski. Do outro lado, os Lions viram Matthew Stafford deixar o jogo na sua primeira ida ao gramado com uma lesão no tornozelo. Até o fim do primeiro tempo, Tampa Bay anotou quatro TD’s em cinco campanhas e Detroit chutou quatro punts para 62 jardas no geral.

RESERVAS EM CAMPO PARA TEMPO PROTOCOLAR

Com o jogo decidido, os Buccaneers pisaram no freio na segunda etapa e nem Tom Brady voltou para o duelo. O reserva, Blaine Gabbert, entrou em ação e logo na primeira campanha de Detroit conseguiu forçar um fumble, recuperar a bola e anotar um touchdown em seguida. O atropelo de 40 a 0 até teve uma pequena mudança, mas nada que afetasse o triunfo de Tampa Bay.

Jamal Agnew ainda anotou a única pontuação em touchdown de retorno de punt, mas viu Gabbert encontrar Mike Evans livre na endzone para fazer 47 a 7. A únição exceção para os Buccaneers foi Ryan Succop, que errou dois extra points e um field goal de 47 jardas.

DESTAQUES

Tampa Bay Buccaneers: Tom Brady (22 de 27 passes completados, 348 jardas e 4 touchdowns) e Mike Evans (10 recepções, 181 jardas e 2 touchdowns).

Detroit Lions: Chase Daniel (13 de 18 passes completados e 86 jardas) e D’Andre Swift (10 corridas e 45 jardas).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo