Atlético-MG

Brasileirão Sub-20: Galinho empata no jogo de ida das quartas de final

Foto: Carlos Santana/ Portal da Base Brasil

Na última terça-feira, Palmeiras e Atlético-MG empataram no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida aconteceu no Allianz Parque, com o Verdão com o mando de campo, e a decisão da vaga na competição será em Belo Horizonte .

Na partida de volta, caso o resultado também seja de empate, a decisão ocorrerá nos pênaltis, e quem vencer no tempo normal, já estará classificado. O jogo acontecerá no próximo domingo (3), às 20h30, no Sesc Venda Nova, em Belo horizonte. O semifinalista enfrentará o vencedor do duelo entre Corinthians e Grêmio.

Na fase classificatória, o Galinho terminou em 1º lugar, com a melhor campanha da competição. No total, o alvinegro somou 38 pontos, com 11 vitórias, cinco empates e somente três derrotas. Já o Palmeiras ficou no 8º lugar, atingindo a marca de 30 pontos.

O artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-20 também pertence ao Atlético: Guilherme Santos marcou 12 dos 36 gols a favor do alvinegro. O Galinho sofreu 20 gols na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo